Connect with us

Pelotas e RS

Parque Una informa: “Edição do Dia das Mães”

Publicado

on

A Feira da Alameda está de volta em uma edição especial de Dia das Mães! 🩷

Vai ter:
🎶 Música ao vivo com Marília Piovesan Trio
🎨 Oficinas criativas do Una e Diversão pra criançada
🍴Comidinhas de rua e bebidas pra todos os gostos
Feira de economia criativa com curadoria do Todo Cambia – presentes autorais e marcas cheias de propósito

Em frente ao Torre, no Parque Una
Sábado, 10/05 | Das 11h às 17h

Vem viver esse dia feito com carinho.

Publicidade
Clique para comentar

Pelotas e RS

Prefeitura vai homenagear Mães com uma blitz

Publicado

on

Prefeitura informa:

“A programação voltada à segurança no trânsito, do Maio Amarelo 2025 – Desacelere, seu Bem Maior é a Vida –, não deixou de fora o mês dedicado às mães. Sábado (10), às 10h, no Parque Dom Antônio Zattera, na frente do Altar da Pátria, a Prefeitura promoverá a blitz educativa em homenagem ao Dia das Mães, com distribuição de material informativo e orientações a condutores sobre a responsabilidade de cada um para evitar acidentes e poupar vidas.”

Ou seja, prefeitura vai homenagear mães com uma blitz.

Continue Reading

Pelotas e RS

Está chegando o Dia D de Vacinação contra gripe

Publicado

on

A prefeitura está mobilizada para o Dia D Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe), confirmado para sábado (10).

As 50 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), zonas urbana e rural, mais a Casa da Vacina, à rua Gonçalves Chaves, 437, Centro, e o Ambulatório do Campus Saúde Uel, à avenida Fernando Osório, 1.586, bairro Três Vendas, estarão abertos para imunização de todos os públicos.

Cinco Unidades Básicas de Saúde – Salgado Filho, Laranjal, Getúlio Vargas, PAM Fragata e Porto – atenderão o público das 9 às 16h. As demais da zona urbana estarão abertas das 8 às 17h. Na zona rural, as Unidades funcionarão das 9h ao meio-dia.

A Vigilância em Saúde da Prefeitura faz um chamamento à população para que compareça à vacinação no sábado. A imunização contra gripe reduz as complicações provocadas pelo vírus, as internações geradas pelas infecções e a mortalidade.

Os grupos prioritários são crianças de seis meses a seis anos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, povos indígenas, quilombolas, pessoas em situação de rua, trabalhadores da Saúde, professores dos ensinos básico e superior, profissionais das forças de Segurança e Salvamento, profissionais das Forças Armadas, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário para ageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores dos Correios, trabalhadores portuários, pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, além de pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independentemente de idade.

Publicidade
Continue Reading

Em alta

Copyright © 2008 Amigos de Pelotas.

Descubra mais sobre Amigos de Pelotas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter o ao arquivo completo.

Continue reading