2m452i
Filme mais assistido da história do Apple TV+, Lobos reúne os astros George Clooney e Brad Pitt em uma comédia de ação dirigida e roteirizada por Jon Watts. Os dois interpretam solucionadores rivais que se cruzam quando ambos são chamados para encobrir o erro de uma importante figura pública de Nova York. Durante uma noite conturbada e caótica, os lobos solitários são forçados a trabalhar juntos em uma missão que rapidamente sai de controle, levando-os a situações que desafiam tanto suas habilidades quanto suas personalidades.
Em meio a uma quantidade enorme de produções voltadas para o streaming, Lobos é um exemplo perfeito de entretenimento. Apresentando uma primeira parte dinâmica e envolvente, a narrativa avança sem conseguir escapar de alguns dos clichês do gênero, se perdendo em fórmulas previsíveis que reduzem o impacto do clímax.
O grande destaque do filme é, sem dúvidas, a química inegável entre os amigos Clooney e Pitt, como visto nos filmes da trilogia Onze Homens e um Segredo. Clooney interpreta um agente veterano, especializado em encobrir os crimes com perfeição, enquanto Pitt assume o papel de outro agente igualmente habilidoso, mas com uma abordagem mais impulsiva e desajeitada. Essa dualidade entre os protagonistas oferece um espetáculo de carisma da dupla, além de boas doses de humor.
Além da química dos protagonistas, o filme também oferece boas sequências de ação, sem exageros, mas o suficiente para manter a atenção do público. As cenas de comédia também se destacam, trazendo um tom leve e divertido que permeia toda a produção. Responsável pela nova versão do Homem-Aranha no MCU, o diretor Jon Watts deixa que Clooney e Pitt brilhem e conduzam o filme com toda a naturalidade que suas carreiras consagradas permitem.
Com uma direção competente, Lobos aposta no carisma de George Clooney e Brad Pitt, em um filme com boas doses de ação e comédia, e mostrando que, mesmo o básico funciona muito bem.